segunda-feira, 8 de julho de 2013

Dieta da Proteína, Dieta Dukan ou Dieta Atkins, quais as diferenças?


Emagrecer rápido sem sofrer e passar fome. A Dieta Dukan permite uma perda rápida de peso - de 2,5 a 3 quilos em seis dias - desde que, você coma proteínas magras (e nada mais!) até se sentir satisfeita. 
Mas a Dieta Dukan é mesmo uma novidade? Ou é uma modificação da Dieta da Proteína, famosa pela interpretação do Dr. Atkins?

Pra explicar melhor, vou falar das semelhanças dentre elas:

O objetivo das dietas é surpreender o metabolismo, acelerando a queima de calorias e reparando o organismo para a próxima etapa, quando é liberado comer verduras e alguns legumes. A partir daí você continua emagrecendo num ritmo mais lento, mesmo assim a perda é significativa: de 2 a 2,5 quilos a menos em nove dias. 

O cardápio é o mesmo, proteínas animais e vegetais. De preferência carnes magras, derivados do leite e ovos.

Como funcionam essas dietas? De acordo com o estudo que fiz, tudo se resume em limitar o consumo de carboidratos. Os norte-americanos comem uma grande quantidade de carboidratos. Carboidratos são as comidas que contêm farinha branca e açúcar refinado. Em outras palavras, a maioria das comidas industrializadas que comemos, tais como massa, pão e cereal é rica em carboidratos. De acordo com o princípio mais importante dessas dietas, ao limitar a ingestão de carboidratos em um processo de fases, o corpo é forçado a queimar a gordura armazenada ao invés dos carboidratos para obter energia.

A idéia por trás destas dietas é simplesmente comer alimentos ricos em proteínas e pobre em gordura, como no possível, e comer pequenas porções de seu alimento. Embora estas dietas são muito fáceis de seguir, há um monte de coisas que você pode fazer para perder ainda mais peso.

Dietas moderadas em carboidratos – juntamente com o exercício regular – são muitas vezes consideradas por especialistas para reduzir a gordura no sangue. Ele também ajuda a manter a massa magra, enquanto a queima de gordura para o combustível. E isso acontece sem dieters ser desviado com fome constante.


O único problema com isto é que muitos alimentos que têm uma grande quantidade de proteínas também têm uma grande quantidade de gorduras, o que é extremamente ruim para a perda de peso. Devido a isso, reunimos uma lista de alimentos que você deve comer. 

Confira os alimentos que você deve comer a seguir:
1) Peito de Peru – É extremamente saudável para você e não é muito rica em gordura em tudo.
2) Ovos – Embora seja mais saudável para comer apenas as claras, você pode comer a gema também. Muito saudável e também ajuda a acelerar o seu metabolismo.
3) atum ou salmão (peixe) – Tem ômega 3, que são gorduras muito saudáveis ​​para o seu corpo.
4) Feijão – É importante manter a comer vegetais, enquanto nesta dieta. Os vegetais são necessários para o seu corpo e dietas.
5) iogurte e leite também são muito ricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário