quinta-feira, 4 de abril de 2013

Projeto Contabilista Campeão



O tempo é de se cuidar.  Neste intuito, o Programa Contabilista Campeão do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE) promoverá, no próximo sábado, dia 06, antecedendo às comemorações ao Dia Mundial da Saúde, diversas atividades ligadas à saúde, no horário das 8h30 da manhã, prosseguindo até às 12 horas, em sua sede, em Fortaleza.

E para chamar atenção do seu público alvo formado por profissionais da Contabilidade, estudantes do curso de Ciências Contábeis, familiares e colaboradores do CRC, no sentido que participem de todas as ações que são gratuitas, o Contabilista Campeão propõe nesta edição o tema “Um dia para entrar no ritmo da qualidade de vida. Seu corpo merece”, oferecendo desta forma para todos os participantes uma programação que os remeterá para uma melhor qualidade de vida feita através da prática de atividades físicas.
Para a Vice-Presidente de ações instituições do CRC e coordenadora do Projeto Contabilista Campeão, Augusta Barbosa, o encontro contará com serviços de avaliação física, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, avaliação nutricional, estética (Higienização de pele), massoterapia, além de ginástica laboral e aula de dança, todos com acesso livre, informa.
A realização do evento é do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará e do Programa Contabilidade Campeão em parceria com o SESC, que encaminhará equipes para fazer avaliações físicas e nutricionais. Contando ainda como o patrocínio da Fortes Informática e apoio da Fujisan, Ceifeiro, Simonia Fonseca Estética E Cantinho do Céu Massoterapia.

SERVIÇO: O CRC-CE promoverá várias atividades físicas, no próximo dia 06, sábado, das 08h30 às 12h, por conta das Comemorações ao Dia Mundial da Saúde. Mais informações pelos telefones (85) 3032.3544 / 8619.6027

ASSESSORIA DE IMPRENSA
DÉGAGÉ
Jornalistas Resp: Eugênia Nogueira e Sônia Lage
Tel: (85) 3252.5401 / 9989.3913 / 9989.5876
degage@degage.com.br / www.degage.com.br
t: @degage_imprensa / f: degageassessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário